MATÉRIA BASTANTE INTERESSANTE PARA NOSSAS PESQUISAS SOBRE INFÂNCIA


Vamos lá papais e mamães, enfiar um vício nas suas crianças só porque elas são agitadas… como todas as crianças saudáveis são.
Como poderemos pretender um mundo com mentes criativas e contestadoras dos velhos paradigmas, se enfiamos nas crianças num vício que serve para a obediência? A vida não é uma reta perfeita. Acostume-se com algum sofrimento e dificuldades.

 

O caminho da vida NATURALMENTE não é para ser fácil

Problemas normais da vida são designados pelas indústrias farmacêuticas como DOENÇAS MENTAIS, precisando assim de remédios cuja eficácia não podem ser mensurados, mas que causam efeitos secundários notáveis. Dessa forma:

Timidez………….vira…..Desordem de Ansiedade Social……………código 300.23

Perda de um ente…..vira…..Desordem Depressiva Maior………… código 296.2

Saudades de casa….vira..Desordem de ansiedade de separação… código 309.21

Desconfiança…..vira …..Desordem de Personalidade paranoica…código 301.00

Ter altos e baixos…..vira……Transtorno Bipolar………….………….código 296.00

Ser distraído…………vira.….. DHDA………………….…………………… código 314.9

É por isso que é quase impossível hoje em dia ir num psiquiatra hoje e não ser diagnosticado com uma doença mental. Em quase 100% destes diagnósticos são recomendados psicoativos. No geral, eles causam cerca de 700.000 reações adversas e 42.000 mortes durante um ano. Os psiquiatras recebem comissões pela indicação destes remédios e a indústria farmacêutica lucra U$ 330.000.000.000 por ano. Estes remédios não tem um poder de cura comprovados. A única coisa que se comprova é uma extensa lista de efeitos secundários nocivos. Está cada vez mais proibido viver com dores, o sofrimento é proibido, temos que viver dentro de uma propaganda de absorvente. Sem sofrimento, não aprendemos a lidar com o mundo real, não evoluímos e não temos coragem para suportar a vida como ela é.

MATÉRIA NA ÍNTEGRA EM http://iconoclastia.org/2013/03/07/brasil-dispara-no-vicio-induzido-pelos-pais-na-droga-da-obediencia-ritalina/

Anúncios

2 comentários em “MATÉRIA BASTANTE INTERESSANTE PARA NOSSAS PESQUISAS SOBRE INFÂNCIA

  1. Ola, seu post sobre ritalina chegou a mim pelo facebook e em recente entrevista eu falei sobre este assunto. Na verdade abordo estes sintomas medicados incorretamente quase vinte anos.

    Te convido a assistir o video mais recente para a TV ABCD e muitos outros que tenho gravado ao longo destes anos. Se puder, ajude a divulga-los para alertar a população. Entrevista TVABCD: http://bit.ly/1aYJQ1g ou http://emc2.tvabcd.com.br/reprises/emc-verdades-que-ninguem-publicou-e-acontece-nas-melhores-familias/#reprise

    Diversas outras entrevistas em: http://www.loudeolivier.com/videos-entrevistas.php Att, Lou de Olivier

    • Olá Lou muito obrigado pela sua contribuição, com certeza nos interessa sim, ao menos como fonte de pesquisa para nosso espetáculo que vai abordar a infância em suas milhares de facetas… Agradecido!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s