PROCESSO DE CRIAÇÃO DE “PEDRA NO LAGO” TEM TARDE EFERVESCENTE


DSC_0755 DSC_0645 DSC_0643Certa vez, também num sábado a tarde, também num dia catalisador de sensações artísticas, estava eu numa aula na Faculdade de Educação da USP em que a professora dizia sobre a teoria do filósofo Alemão Josef Pieper, onde ele discursa a respeito dos AFETAMENTOS na vida humana, diante da explicação da professora a minha frente, me vieram inúmeras imagens de momentos teatrais nessas minhas quase duas décadas de teatro.

Hoje, tarde de sábado, na Trupe Ortaética, os envolvidos, os que se permitem adentrar a si mesmos, vivenciaram um momento como os bem lembrados em minha mente.

Como diz Manoel Bandeira “Entender é parede; procure ser árvore”

Sentir é o melhor caminho!

Tiago Ortaet

Deixe um comentário

