3 comentários em “SÍMBOLO – CONCEITO – IMAGEM * LABORATÓRIO DE PESQUISA CORPORAL

  1. Reconhecendo o espaço e nesse mesmo espaço se reconhecer, interagindo com o outro. Movimento, calor, fogo da criação e criatividade, ao mesmo tempo, sempre buscando entender que todos formam um só corpo, respeitando os limites e tempo de cada um.
    Cumplicidade, respeito, comunhão, igualdade, autoconhecimento, limites.
    De tudo, o que eu entendo é que o teatro traça um paralelo com a própria vida, daquilo que deveria ser, dos conceitos básicos que perdemos pelo caminho.
    É… talvez resgatando a criança conseguiremos trazer de volta esses conceitos, essas pérolas escondidas, o trabalho é árduo, mas possível.

    Sandra Melo.

    • Estaremos juntos compartilhando desses conceitos na prática e demonstrando-os talvez os façamos nascer dentro daqueles que se permitem vivenciar esse momento mágico que é a infância, através da interpretação.

  2. É incrível como o mundo nos retribui com aquilo que precisamos quando perseguimos nossa lenda pessoal, nosso caminho. Hoje percebo isso, percebo que quando você sonha e vai atrás do seu sonho acredite, tudo vai dar certo e o mundo conspirará a seu favor.
    A aula desse encontro me vez vez que precisamos dos outros para nossas realizações e que sem eles (os outros) elas (nossas realizações) se tornam muito menores.
    Assim como nossa infância teria sido sem graça se não tivéssemos outras crianças conosco. Ainda temos uma criança dentro de nós, mas ela nas está em contato com as outras crianças. E se estivesse como seria? VAMOS DESCOBRIR?…

Deixe um comentário