Um encontro de DESPERTARES – eis que um embrião está em gestação


Este slideshow necessita de JavaScript.

Cada passo dado nesse tablado é um resgate do que hiberna em nós.

Momento célula, momento núcleo do primeiro instante desse encontro de hoje, veio borbulhar na estrutura do que eu queria.

…histórias entrelaçadas embaladas por fina melodia, pele atenta, arrepia.

Cartola como sonoplastia!

Me conta mais histórias, dias das memórias que caem no palco como a chuva que cai lá fora. O que importa é quem está bebendo dessa garoa que gera tempestade, se for pra vir que venha com vontade!

Tiago Ortaet

Anúncios

5 comentários em “Um encontro de DESPERTARES – eis que um embrião está em gestação

  1. Esse encontro, sem dúvidas, foi provocador de muitas emoções. As histórias compartilhadas eram diferentes, por serem acontecimentos distintos, e ao mesmo tempo, iguais. Iguais porque falavam da vida; do amor, do luto, da felicidade, da despedida. A sensação de ouvir as percepções de cada um sobre os fatos encenados foi única e encantadora. Alehop!!!

  2. Na semana passada a experiência de compartilhar um momento da sua vida com alguém e depois materializá-la em uma cena de improviso foi algo que mexeu comigo,eu estava mais sensível naquele momento e deixei me levar pela emoção, mas foi muito bom. O teatro pulsa,e é pura emoção ; alegrias , tristezas, angustias, ansiedades, risos e às vezes lágrimas. Mais uma vez obrigada por me proporcionar estes momentos.

  3. A aula da semana passada foi realmente muito interessante porque cada um contou um pouco da sua vida e uma história simples ou não,que na verdade era muito importante e ficou marcada. O bacana é poder ver o que as pessoas entenderam mesmo sem você falar nada e que estão realmente interessadas na sua história,sem aquela curiosidade chata de só saber,é porque realmente se importam.

  4. Para mim esta aula foi muito importante pois percebe-se a real intenção do grupo ortaet poporcionar trocas de experiencias por mais simples que sejam para acrescentar a união (grupo) em nossas vidas pessoais e profissionais, saber dramatizar aspectos de sua vida e expressa-la artisticamente. Perbemos a importancia do outro e a colaboração do outro na criação seja ela qual for artistica, personalidade, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s