ENCONTROS EXPANDIDOS…



NA TARDE DESSE SÁBADO TIVEMOS MAIS UM MERGULHO… ME CONTA COMO FOI???

4 comentários em “ENCONTROS EXPANDIDOS…

  1. A aula do último sábado, aliás, minha primeira aula de teatro, foi muito legal. Na hora em que tivemos que montar uma cena com a música “Eu Quero Minha Mãe”, foi bem interessante, pois cada um pensava de uma forma e no fim as ideias se encaixaram e eu gostei muito da cena criada. A parte que mais gostei foi a atividade do papel higiênico. Mesmo com a corrente rompida, continuamos nos movimentando, até achar outro pedaço da corrente e nos unirmos novamente. Estou super ansiosa para a próxima aula! Alehop 😉

  2. Oque seria um sentimento? Oque voce esta sentindo agora? Medo? Odio? Raiva? Amor? Pois bem, ultimamente tenho sentido muita raiva, muito odio, e amor e medo não! Mas uma coisa que esta me ajudando muito, a controlar minha raiva e meu odio, é a Trupe, onde voce libera todo seu odio e sua raiva, e consegue encontrar o amor.
    Medo? Nao, medo nao.
    O medo é so uma palavra que muitos acham que é um bicho de sete cabeças, mas se voce mostrar ao medo que VOCE é bem maior que ele, ele vai ter medo de voce.
    Agradeço ate hoje o meu amigo Leo Amaral, por ter apresentado a Trupe pra mim, é segunda vez que participo, mas ja parece que estou a anos, pois la é um lugar que todos te entendem, que todos te admiram, que todos falam com voce, e odio e raiva?! La nao é lugar pra isso. JP Tavares
    Alehop – Oque quiser que seja

    • João esse espaço que juntos proporcionamos mutuamente é pra isso mesmo, pra resignificar as coisas e principalmente os sentimentos. Alguns pseudos teóricos e tecnicistas do teatro, poderiam achar que esse tipo de teatro que fazemos beira a “terapia” e eu tranquilamente digo: Sim! Com muito orgulho! Como já refletia o teatrólogo Augusto BOAL o teatro é via de acesso, principalmente do interior de nós, sendo assim, por que não comtemplá-lo como terapia também.
      A terapia da alma…
      Aqui vc sempre terá espaço de LIQUIFICAR A DOR com todos os trocadilhos que nossa poesia do corpo permitir…
      ME DEIXA FELIZ SABER QUE ENCARA O NOSSO ESPAÇO TEATRAL COMO UM ESPAÇO ACOLHEDOR, POIS ESSA É A INTENÇÃO!
      Alehop!!! O que vc quiser que seja!

  3. Pra mim foi tudo de bom, eu estava precisando deste espaço onde podemos nos libertar! Terapia da alma, com certeza fez bem para minha alma, como para o meu corpo! Não tenho nenhuma pretenção em ser atriz, tenho uma difículdade em deocorar, mas quem sabe eu descubra em mim um talento oculto. O exercício do improviso tendo a música como tema foi muito legal, fugiu da proposta inicial mas ficou muito interesante pois, cada um usou da criatividade e imaginação para criar um personagem singular e um cenário em que todos faziam parte da mesma história. Foi muito legal!!
    Gostei muito e sábado estarei lá!! bjs a todos ❤

Deixe um comentário

