Trupe Ortaética terá sua metodologia exposta em Portugal


É com enorme satisfação e responsabilidade que comunico ao grande publico da Trupe Ortaética que semana que vem embarco para a cidade do Porto em Portugal por três grandes motivos:

Primeiramente para mais uma vez expor meu olhar sobre a arte/educação, considerando a metodologia que articulo e coordeno na Trupe Ortaética em comunicação aprovada pela comissão científica do evento que proferirei no II Encontro Internacional de Educação Artística. Além disso, a minha atuação como educador da rede publica estadual e municipal será parte da minha fala no congresso.

Outro motivo é pelo recente convite que recebi para expor minhas obras de arte contemporânea na Galeria APECV da cidade do Porto e o terceiro motivo é o lançamento de um livro de Narrativas de arte/educação que participo.

Com gratidão ao universo por me conceder essa oportunidade que sempre busco incansavelmente exponho mais essa conquista.

Ficarei 12 dias no Continente Europeu, enquanto isso os ensaios da “Pátria” continuam aos Domingos e de lá enviarei a outra turma do “Sabores & Saberes” o esqueleto de nossa intervenção no interior de São Paulo.

A você que nesse momento lê essa matéria em nosso BLOG e nos deu a audiência de sua presença aqui; obrigado por se interessar pelo projeto.

Professor Tiago Ortaet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s