HOJE E TODO DIA É DIA DE SER CRIANÇA NA TRUPEORTAÉTICA


CONCENTRAÇÃO DOS ORTAÉTICOS A PARTIR DAS 18:30MIN NA RUA GALVÃO BUENO, ALTURA DO NÚMERO 700; ÀS 19H SEGUIREMOS EM CORTEJO ATÉ A PRAÇA DA SÉ!!! QUE CHOVA OU QUE FAÇA SOL, ESTAREMOS FIRMES E DISPOSTOS!!!!

Um comentário em “HOJE E TODO DIA É DIA DE SER CRIANÇA NA TRUPEORTAÉTICA

  1. Gente, tenho certeza que foi maravilhoso. Voltei pra casa com o intuito de voltar às 17h para a Trupe. Simplesmente, eu até tirei foto pra vocês verem, a rua da minha casa, onde passam os ônibus, onde vou para o metrô, estava toda alagada. Fiquei quase 2 horas parada no ponto, debaixo de chuva, embaixo do “tetozinho” do ponto. Os carros, pra ajudar, molhavam mais ainda o pessoal. Enfim, passei na minha avó e fiquei com ela até umas 21h lá. Mas espero que tenha outra festa de crianças como a de ontem! Porque eu senti a energia no ar, deve ter sido MUITO LINDO, mesmo. Bjs, fiquem c Deus.

Deixe um comentário

