ATENÇÃO: NOVO FORMATO DA FESTA TRUPE ORTAÉTICA – URGENTE


Meus queridos, escrevo nessa tarde para dizer que não há nada além do sobrenatural que possa tirar meu (nosso) entusiasmo por teatralizar a vida.

Não quero fazer dos problemas, motivos para desistir ou desmarcar qualquer de nossas aventuras teatrais, tampouco adiar, pois permito me reinventar sempre.

Cecília Meireles é a poetiza da vez… REINVENTAR É A PALAVRA… SÓ VENHA QUEM QUISER SE EMBREAGAR DESSA POÉTICA!

Nosso “Festão da trupeortaética”  está na sua 5ª edição como já divulgado anteriormente, tematizaremos o “SER CRIANÇA” de cada um de nós no próximo dia 08/10/2011, portanto o formato da festa mudou radicalmente, isso por dois importantes motivos:

1) Não temos espaço para realizar o evento, que de fato, sempre foi para acolher os familiares, amigos, alunos, parceiros e amantes do teatro como essência de vida. Porém não será esse um empecilho para deixarmos nossos festejos de lado. Não “tínhamos” espaço, pois a RUA sempre foi e sempre será nosso PALCO PRINCIPAL.

2) Faremos do nosso limão uma mega limonada coletiva e vamos brincar de ser crianças no meio da rua, nas ruas de São Paulo, brincando e interagindo com uma proposta que será explicitada na próxima aula. Faremos uma procissão teatral em prol de todas as crianças do mundo. Nosso cortejo terá gincanas, brincadeiras, balas, pirulitos, protestos, balões, coreografias, manifestos e tudo que o universo infantil nos permitir, ou seja, de tudo.

ATO ITINERANTE – PROCISSÃO TEATRAL – FESTA AMBULANTE – SER CRIANÇA ASSIM… CHAME COMO QUISER, MAS VENHA CONOSCO!!!

A FESTA ACONTECERÁ NO MESMO DIA, NO MESMO HORÁRIO E COM MUITAS PESSOAS. O PONTO DE ENCONTRO SERÁ NO MESMO LOCAL E O TRAJETO SERÁ: DA PORTA DA TRUPEORTAÉTICA (Rua: Galvão Bueno, 782 – Liberdade) ATÉ A PRAÇA DA SÉ (onde finalizaremos nosso ato)

Pensando em BOAL nessa tarde, não posso admitir que o espetáculo cruel dos opressores, bata a nossa porta sem uma resposta já dizia Brecht “Quando os dominadores falarem, falarão também os dominados…” Nós somos atores de nossa própria natureza humana. Vem com a gente!

Ortaet em desabafo!!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s