Peça – “DentroFora”


O Itaú Cultural recebe a companhia gaúcha In.Co.Mo.De-Te que apresenta o espetáculo “DentroFora”, com a direção de Carlos Ramiro Fensterseifer.

A peça é uma homenagem do escritor americano Paul Auster a Dias Felizes – uma das mais famosas obras do dramaturgo irlandês Samuel Beckett (1906-1989) -, numa metáfora do homem contemporâneo, explicitamente imobilizado perante a vida.

“DentroFora” leva à cena os personagens Homem e Mulher, interpretados respectivamente pelos premiados atores Nelson Diniz e Liane Venturella, que se encontram presos em caixas. Apesar de separados e de não se verem, a peça se passa em torno de um diálogo intenso entre os dois, sobre assuntos cotidianos e também absurdos.

ITAÚ CULTURAL – De: 2 a 12/09 – Quintas, Sextas, Sábados e Domingos às 20:00 / Av. Paulista, 149, (Próximo à Estação Brigadeiro do Metrô) – Cerqueira César – Centro. Telefone: (11) 2168-1776 e (11) 2168-1777. Para o controle da fila, será distribuído um cartão numerado. Ao recebê-lo, permaneça nela, pois será trocado pelo ingresso meia hora antes do início do espetáculo. Classificação: a partir dos 14 anos

Para saber mais sobre a Cia In-Co-Mo-De-Te, acessem: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/09/companhia-in-co-mo-de-te-encena-texto-de-paul-auster-em-homenagem-a-beckett/Fonte: Catraca Livre

Anúncios

Um comentário em “Peça – “DentroFora”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s