CURSOS DE TEATRO GRATUITO – TRUPE ORTAETICA 2010


Informações e inscrições no site: http://www.tiagoortaet.com.br

5 comentários em “CURSOS DE TEATRO GRATUITO – TRUPE ORTAETICA 2010

  1. Eu gostaria muitissimo participar da (trupe) eu tenho 14 anos e adoro teatro eu acho que teatro é o meu grande foco e fui em duas apresentaçoes de vocês e foi realmente maravilhosa!! com uma grande amiga no palco amanda turma da sol.

  2. eu queria saber quantos anos tenque ter pra fazer esse curso eu tenho 13 anos beijoooooooooo

Deixe um comentário

