ENTREVISTA COM A ARTISTA PLÁSTICA VIVI MINORELLI – Trupe Ortaética 2010


Ana Viviane Minorelli, formada pela Universidade Mackenzie, em Comunicação das Artes (1996), se especializou em    fotografia, trabalhando como assistente fotográfico no estúdio Henrique Lorca. Iniciou seu trabalho pessoal na Austrália  onde realizou duas exposições solo “The eye’s compilation” (2006) e “The Ultra Violet” (2008). Em 2009 volta para o  Brasil, conhece a Trupe Ortaética de Teatro Performático onde trabalha como artista plástica e fotógrafa. Produziu o  cenário digital da peça “Perfeição”, participou de varias intervenções de rua e das aulas de teatro fotografando todos os momentos para a produção dos “vídeo-arte” da Trupe Ortaética.

Em entrevista para o nosso BLOG COLETIVO da Galera Ortaética nos disse o seguinte sobre a Oficina de Fotografia que ministrará:

“Por meio da educação do olhar, a oficina promove uma aproximação nas áreas importantes para a formação do artista da luz: em especial das artes visuais no teatro.


A oficina propicia uma melhora significativa na qualidade das imagens, desenvolvendo o olhar fotográfico e o conhecimento de composição, enquadramento e os efeitos que as cores da luz produzem no palco. Será abordada também a importância da linguagem individual de cada aluno.


Metodologia do Curso.


O Curso será dividido em 20% de aulas teóricas (luz, composição, enquadramento e fotografia noturna) e 80% de aulas práticas – saídas fotográficas e registro das aulas de teatro com recurso da iluminação de palco. Edição do trabalho coletivo.


Material necessário: uma câmera digital e tripé (opcional)”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s