AOS COLEGAS COM CARINHO – A TRUPE SE FAZ DE GENTE FORTE!!!


Embasbacado, envolto por um ar de encanto, ou algo além de tudo isso, assim que eu posso classificar minha emoção em ver no palco da Trupe Ortaética tamanha sensibilidade, tamanha força do trabalho.

Sol parabéns pela sua garra, disposição, vontade e energia. Sua estada na trupe é um raio que ilumina bastante as idéias nossas.
Entenda o seguinte: Sua ousadia me deixa feliz de saber que tenho pessoas como você, de coragem e enfrentamento no projeto que conduzo.
Sei que ainda teremos muito a desvendar nessas aventuras artísticas. Seguimos firmes e fortes para construir um trabalho vindouro a cada dia.

Lucas sua energia esfuziante de garoto é dosada com sua responsabilidade de homem. “Dedicação total a você” esse slogan cai bem pra você!!! (rsrsrsrs) gosto muito mesmo de seu compromisso com nosso trabalho e sei que ele crescerá cada vez mais. Cada dia que passar a maturidade vai chegando e fazendo de você um grande profissional das artes. Mas não se esqueça de estudar muito!!!
Quando apostei em você não estava errado, quando lhe trouxe para perto das responsabilidades de um projeto em fase experimental era para traduzir a essência da juventude com o protagonismo juvenil. Parabéns pela estrada que já percorremos e vamos juntos para tantas outras.

Célia sua juventude transborda em todos nós, sua disposição em ser útil é tão grande que posso lhe dizer: — Você é necessária para qualquer companhia artística que deseja vencer.
Sua morada artística conosco mostra que quanto mais diversa melhor uma equipe. Você é prova dessa integração humana que a Trupe tem. Sua presença é mesmo um presente!!!

Césinha, hábil, sagaz, perspicaz e certeiro; suas características florescem com imensidão na nossa Trupe. O trabalho sempre deve ser coletivo e seu espírito de equipe é uma marca especial que une todo um trabalho. Parabéns pela dignidade e disposição com que luta por nós em cada cena, em cada ato, em cada novo evento.
Valorosa é sua presença conosco!!!

Vivi como você mesmo sabe você foi uma aluna que despertou atenção pela disposição em ajudar. Lembra da colaboração em arrumar toda a bagunça dos camarins??? Pois então, daí por diante, era preciso que você estivesse mais próximo das minhas idéias mirabolantes. Você foi parceira nessa jornada.
Sua parceria é constante, intensa e digna. Conviver com sua mente de arte é bastante interessante para nossas aprendizagens diárias como artistas. Seu olhar é um bem para nossas construções. Parabéns pela mentalização de dias melhores através desse veículo mágico que é a arte.

Fernando, querido, você foi uma das primeiras pessoas, depois de mim, a acreditar nesse projeto da Trupe Ortaética, vejo desta forma, pois você em momento algum nos abandonou, mesmo com os problema de saúde e demais barreiras que pudessem ter aparecido, você esteve sempre junto, acreditando, valorizando, incentivando, fazendo parte dos eventos, estudando, aprendendo e acima de tudo ensinando a ter “GARRA” pois você é muito forte.
Você é um troféu que a Trupe tem e sei que é pra sempre; não importa a maneira da participação, mas a amizade é mesmo pra sempre! Continue estudando que aprovaremos ainda muitos projetos…

Alex que prazer em te receber, receber a generosidade humana que lhe é peculiar. Nesse pouco tempo estando conosco você demonstrou que solidariedade é uma palavra sinônimo de amor; amor ao que faz, amor a arte e, sobretudo disposição em fazer um mundo melhor, um mundo possível com pessoas mais compromissadas.
Que nossa parceria seja cada dia mais vindoura para que façamos dias incríveis de reflexão.

Elza, obrigado por crer na força da nossa arte, por apostar na nossa capacidade criadora e acima de tudo por financiar esse sonho.

Renata, gentil, cordial e disposta a resolver todas as possíveis amarras que apareçam, ela tem esse dom de tranformar nós em laços. Obrigado por essa parceria tão fortuita.

Aos Departamentos do Sindicato dos Metalúrgicos (Imprensa, Manutenção, CPD, Almoxarifado, Segurança, Limpeza, Recepção, Contabilidade, RH e tantos outros que nos auxiliaram quando precisamos) saibam que se demos trabalho é para que o trabalho seja 100%, intenso, voraz e inesquecível. Em 2010 seremos ainda mais presentes nos corredores dessa casa de lutas.

Estendendo meus agradecimentos a todos alunos e espectadores, amigos e apoiadores da Trupe Ortaética, desejo a nós muita saúde, paz, fé e boas férias para que possamos voltar com FORÇA MÁXIMA nesse projeto que é meu sonho compartilhado com você! Pois sonho que se sonha junto é realidade!!!
Sucesso.
Tiago Ortaet

Fundador da Trupe Ortaética
17/12/2009

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s